CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

27/05/2017

APRESENTADOR PASSA POR CIMA DA GLOBO E NÃO PERDOA RACHEL SHEHERAZADE

Image title
A apresentadora Rachel Sheherazade é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Comunicadora do 'SBT Brasil', a jornalista dá opiniões contundentes sobre os mais diversos assuntos que acontecem na mídia. Rachel ficou conhecida por opinar sobre o Carnaval e fazer grandes críticas à festa tipicamente brasileira. Mais tarde, ela entrou no SBT e não demorou muito para que desse o que falar nos comentários contra tudo e todos. O episódio do 'Adote um bandido', que fez uma grave crítica a alguns posicionamentos de pessoas que usam os chamados direitos humanos para justificar o crime foi um deles. Por conta da opinião forte, Rachel Sheherazade passa por alguns constrangimentos.
Quem não se lembra, por exemplo, quando Silvio Santos solicitou que Rachel e Danilo Gentili não falassem mais sobre política. Os apresentadores acabaram sendo bastante efusivos sobre essa temática. Danilo, aliás, recentemente, bateu boca com Titi Muller, uma das personalidades mais importantes da internet. Mas não parou por aí.

Chico Pinheiro faz ironia que Rachel Sheherazade

O âncora do 'Bom Dia Brasil', Chico Pinheiro, deu o que falar nessa semana. De acordo com informações do site TV Foco, ele aproveitou uma publicação feita pela jornalista Rachel Sheherazade e acabou fazendo uma tremenda piada. A polêmica da vez começou quando a comandante do 'SBT Brasil' decidiu fazer um post revelando quais autores valem mesmo a pena ser lidos. A publicação, nada mais era, do que uma crítica aos militantes da esquerda.
Resposta de Chico e volta da polêmica com Silvio Santos
Na resposta ao tweet, Chico questionou se o patrão da moça não entraria na lista: “E o Senor Abravanel? Não entra na lista?”. Obviamente, que o assunto deu o que falar. Muita gente lembrou nas redes sociais do episódio em que Silvio Santos mandou que a comunicadora não falasse mais de política. Ela chegou a questionar dizendo que teria sido contratada pelo SBT por emitir opiniões. No entanto, o pai de Patrícia Abravanel, rapidamente, fez questão de dizer que não contratou a jornalista por isso, mas sim porque ela era bonita e tinha uma voz marcante no vídeo. Ou seja, ele a contratou apenas para ler as notícias, não falar sobre elas.
Fonte: Br.BlastingNEws 


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.