CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

08/05/2017

COMO TRANSFORMAR QUALQUER SMARTPHONE EM UMA CÂMERA PROFISSIONAL DE ALTA QUALIDADE


João Neves-

Hoje a PRO HD X anuncia o lançamento de um super acessório de zoom para o seu smartphone que vai trazer imagens ampliadas e profissionais para as câmeras dos Smartphones de hoje.

Existe um velho ditado, "a melhor câmera é aquela que você tem com você".
A conveniência de ter sempre um smartphone em mãos fez da câmera de um smartphone uma escolha. Mas às vezes os smartphones não conseguem tirar uma boa foto.
Você alguma vez ficou desapontado porque seu smartphone não conseguiu capturar aquele momento do jeito que você esperava? A falta de zoom transformou seus momentos da vida que deveriam ser fotografados em apenas um momento qualquer do dia a dia?
Seja uma bela vista que você não consegue capturar ou até mesmo um momento especial de família, sabemos que os smartphones apesar de modernos têm seus limites.
Você poderia com certeza gastar milhares de reais em uma Canon ou numa Nikon DSLR. Mas pense naquelas fotos que você tirou lá atrás. Qual seria a possibilidade de você ter uma câmera pesada dessa na sua bolsa?
Em 2007, os Smartphones começaram a substituir as câmeras digitais, e desde então, a maioria das câmeras parecem ter atingido um novo patamar de inovação. As câmeras de smartphones são boas. São úteis. Os usuários de smartphones da Apple ou até mesmo Android continuam a receber atualizações e recursos.
No entanto, não houve um avanço. Um avanço que permitisse um fotógrafo amador tirar fotos profissionais e de qualidade. Até hoje.
Com o recém-lançado Pro HD X você será capaz de transformar qualquer smartphone em uma câmera com qualidade profissional.
Com a ampliação de 8x, não há um momento que você vai perder. Se você estiver num evento esportivo ou caso queira tirar fotos profissionais de qualidade de qualquer natureza, não haverá nada longe DEMAIS para você tirar uma foto de qualidade com essa lente.
O acessório de zoom Pro HD X tem menos de 3 centímetros e pesa menos que 70 gramas, por isso é extremamente fácil carrega-la com você. E a tecnologia de clipe universal permite que você usar a lente com qualquer smartphone, então você não terá que comprar um novo!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.