CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

08/05/2017

EXPO BRASIL NORDESTE CONFIRMA SEGUNDA EDIÇÃO EM PERNAMBUCO


Feira é voltada para empresas, microempresas, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e indústrias
Expo Brasil Nordeste

Tradicional em São Paulo, a Expo Brasil Feira retorna a capital pernambucana para a sua segunda edição no nordeste. Com o objetivo de superar os R$ 130 milhões que movimentou na edição de 2016, a Expo Brasil Nordeste acontece entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.
A feira é voltada para empresas, microempresas, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e indústrias reunirá uma grande variedade de segmentos e marcas locais, da indústria nacional e importadores, a exemplo da Plasútil, Disney e Zein. A feira é uma oportunidade para os empresários que queiram vender, comprar produtos ou criar relacionamentos com outras organizações. Utilidades domésticas, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, eletrônicos e embalagens são alguns dos segmentos presentes. A expectativa é que cerca de 120 marcas exponham e que mais de quatro mil visitantes movimentem o pavilhão em 2017.
Para Alexandre Torres de Carvalho, gestor da marca que se tornou o maior polo de negócios para o mercado de variedades, a segunda edição no nordeste deve superar todas as expectativas, levando em consideração o sucesso do ano anterior. “Ao término da última edição tivemos um retorno muito positivo dos expositores e visitantes, o que nos fez já fechar para o segundo evento. Diante do reaquecimento do mercado e a busca dos empresários por novas oportunidades e condições especiais com valores competitivos, acreditamos que essa segunda edição deve, no mínimo, ter um aumento de 10% no gerar de novos negócios”.
Participação
Os interessados em participar podem fazer o credenciamento utilizando o CNPJ pelo site da Expo Brasil Feira ou no Centro de Convenções nos dias do evento. Já o empresário que deseja expor seu negócio deve ligar para o telefone (11) 3326-8771.
Serviço:
2ª Edição Expo Brasil Nordeste
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Quando: 30, 31 de julho e 1º de agosto
Horário: 30 e 31 de julho: 10h às 20h; 1º de agosto: 10h às 17h;
Mais Informações: http://www.expobrasilfeiras.com.br
FONTE AGORA RN

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.