CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

10/05/2017

MUNICÍPIO DE CAICÓ RECEBE PROJETO CARAVANA ECOLÓGICA DO IDEMA


Projeto promoverá diversas atividades no âmbito ambiental junto aos moradores seridoenses durante os dias 10, 11 e 12 de maio, na Ilha de Santana
Caravana possui uma ampla programação

O município de Caicó recebe nesta quarta-feira (10), a Caravana Ecológica do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema. O projeto promoverá diversas atividades no âmbito ambiental junto aos moradores seridoenses durante os dias 10, 11 e 12 de maio, na Ilha de Santana.
A Caravana possui uma ampla programação que contribui para as mudanças de comportamentos, hábitos e atitudes quanto a responsabilidade ambiental da população e dos gestores. Dentre as principais atividades oferecidas estão oficinas de reutilização de material reciclável, palestras, cursos de educação ambiental, peças teatrais, minibiblioteca e o “Cinema na Tenda”, que acontece no período da noite.
Além disso, nas tendas do projeto terá a participação da Prefeitura de Caicó expondo o artesanato local, apresentações culturais e feira orgânica. “O principal objetivo da Caravana Ecológica é contribuir com o conhecimento da população para que ela tenha acesso às informações e discuta os problemas ambientais globais e de sua região, através da promoção de atividades educativas e recreativas”, afirmou a coordenadora de educação ambiental do Idema, Silvana Gomes. As atividades iniciam às 14h desta quarta-feira (10), e acontecem até a próxima sexta-feira, 12/05.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.