CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

18/05/2017

NO SERIDÓ, DIRETOR DO DETRAN DISCUTE SINALIZAÇÃO E MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO


Em Caicó, Júlio César Câmara analisou o modelo de municipalização do trânsito da cidade e discutiu realização de cursos profissionalizantes para mototaxistas
júlio césar
Diretor do Detran Júlio César Câmara durante visita ao Seridó

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), Júlio César Câmara, está em viagem pelo Seridó potiguar. Na terça-feira 16, Júlio César visitou a cidade de Santana do Seridó, onde foi recebido pelo prefeito Hudson Pereira Brito. Os dois falaram sobre a sinalização vertical e horizontal das ruas do município, e também visitaram empreendimentos do ramo de confecção.
Em Caicó, Júlio César participou nesta quarta-feira 17 do lançamento da Exposição Agropecuária do Seridó, onde esteve com prefeitos de outras cidades da região: Elídio Queiroz, de Jardim de Piranhas, Chilon Batista, de Timbaúba dos Batistas, e Polion Medeiros Maia, de São Fernando, além do ex-secretário adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, João Dutra.
O prefeito de Caicó, Robson de Araújo “Batata”, também recebeu o Diretor-geral do Detran para analisar modelo de municipalização do trânsito da cidade e a realização de cursos profissionalizantes para mototaxistas, ministrados pelo Detran.
AGORA RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.