CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

10/05/2017

VIOLÊNCIA ASSUSTA POPULAÇÃO DO RN, DIZ GARIBALDI ALVES FILHO


Senador afirmou que a violência tomou conta do estado; segundo o mesmo, governo estadual não possui recursos para fazer frente ao crime organizado
Garibalde Alves Filho

Em pronunciamento nesta terça-feira, 09, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) disse que a violência tomou conta do Rio Grande do Norte, ao narrar as ocorrências de assaltos a agências bancárias, homicídios e outros crimes recentes registrados na capital potiguar e no interior do estado.
Segundo o senador, de janeiro ao início de maio deste ano, foram registrados 865 assassinatos no Rio Grande do Norte, e o governo estadual não tem recursos para fazer frente ao crime organizado. Garibaldi ressaltou ainda que o efetivo da Polícia Militar permaneceu o mesmo nos últimos anos, o que prejudica ainda mais a segurança da população local.
“Não se pode admitir que uma população possa permanecer indefesa. Nós temos que dar um grito de alerta a respeito dessa situação. Esse Plano Nacional de Segurança precisa sair do papel. Essa situação não pode continuar dessa maneira, nós não podemos entregar uma população a sua própria sorte”, afirmou.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.