CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

05/06/2017

(VÍDEO) MULHER APANHA E FAZ VÍDEO AO VIVO NO FACEBOOK PARA PEDIR SOCORRO: MEU EX VAI ME MATAR

Image title
Uma mulher que se diz vítima de espancamento praticado por seu ex-marido recorreu ao Facebook para fazer um vídeo ao vivo e denunciar as agressões de que tem sido vítima. Residente de Volta Redonda, Danila Areal aparece com o olho direito rocho e outros hematomas na pela para conta que está morando na casa da amiga com as duas filhas desde que resolveu se separar do ex-companheiro.
Segundo ela, o homem, cujo nome não foi divulgado, já a agrediu várias vezes ao longo dos oito anos de relacionamento. A última violência teria ocorrido no último sábado (28), quando ela chagava na casa da amiga de carro. “Eu estava chegando de uma festa. Ele entrou no carro e ficou lá por cerca de uma hora. Me fez várias agressões até eu desmaiar”, conta a moça. Ela relata que após anos apanhando calada, achando que o relacionamento poderia ser salvo, entendeu que não poderia mais penar e teve coragem de sair de casa com as filhas.  No entanto, ele ainda a persegue e a ameaça, como teria acontecido no fim de semana passado.
O vídeo mais de 12 minutos, onde Danila chora, mostra as marcas da agressão e implora por ajuda para que seu algoz seja preso e ela possa de novo andar na rua. Diz que até mesmo sua carreira foi prejudicada e que uma das filhas, sentindo o sofrimento da mãe, está emagrecendo. No vídeo Danila ainda ressalta que já fez todos os procedimentos necessários junto às delegacias, mas que nada disso tem garantido sua segurança.
“Eu tava com medida protetiva e isso não garantiu a segurança. Já denunciei, já fiz exame de corpo de delito, já fiz tudo, só que esse covarde continua solto. Eu não sei o que que a lei quer que eu faça mais. Tem testemunhas, tem tudo isso. Estou com medo de morrer. Por favor me ajuda, me ajuda. Estou desesperada”, diz a jovem, aos prantos. Ela conta que enquanto é agredida e teve que largar o trabalho e a minha carreira, o agressor, que é bem relacionado e até andaria armado, está livre. Seus amigos ainda espalham que Danila está exagerando e fazendo drama.
“Esse homem precisa ser preso e não posso nem falar o nome dele porque fui orientada que ele ainda pode me processar. No dia em que ele me bateu fiquei desacordada. Ligamos para a polícia mais de 17 vezes e nenhuma viatura veio me socorrer. Eu apanhei de um homem e ninguém foi capaz de me defender. Por isso estou aqui me expondo. Não quero que a próxima notícia a ser postada aqui seja a do meu velório”, relata.
Danila finaliza diz estar desesperada e que apenas quer poder ter o direito de poder voltar a andar na rua sem medo.
Fonte: News365
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.