CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

13/05/2017

PRIMEIRO BUGUEIRO PROFISSIONAL DO RN É HOMENAGEADO EM EVENTO NACIONAL


Roberto Lira foi o pioneiro no desenvolvimento da atividade do buggy-turismo no RN
Roberto Lira foi o pioneiro no desenvolvimento da atividade do buggy-turismo no RN


O primeiro bugueiro profissional do Rio Grande do Norte, Roberto Lira, foi homenageado essa semana na 37ª edição do Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, que acontece durante esta semana em Natal.
O presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindbuggy), Luiz Thiago Manoel, destacou que a homenagem, prestigiada por políticos e operadores do setor, mostra a união de todos em prol do desenvolvimento do turismo.
“O Governo do Estado e as prefeituras de Extremoz, Natal, Tibau do Sul e Baia Formosa tem se unido cada vez mais com nós que operamos o turismo. São verdadeiros parceiros que foram prestigiar e isso é importante para o desenvolvimento do setor: a união. Sem contar que para nós é uma satisfação enorme ver Roberto recebendo a homenagem das mãos de Júnior Lima, presidente do Sindicato dos Guias”, completou.

O 37º Congresso de Guias de Turismo foi aberto na última quarta-feira (10) e segue até esse sábado (13), no Centro de Convenções. Nele, são esperados mais de mil guias de turismo de todo o país para a divulgação do destino potiguar e para participação de palestras da área.
FONTE: AGORA RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.