CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

07/05/2017

SENHORA SIMPÁTICA INVADE LINK PARA ELOGIAR BELEZA DE REPÓRTER DE TV

Em um gesto inesperado, uma senhora simpática invadiu na noite deste sábado (6) a transmissão do "Jornal EPTV", da rede EPTV, afiliada da Globo no interior de Minas e São Paulo. O objetivo dela não era expressar revolta com a vida.

Reprodução/EPTV/TV Globo
Fernanda Ribeiro estava conversando com produtores de cachaça na 4ª Festa da Cachaça em Rio Claro (SP), quando foi surpreendida pela aproximação da simpática senhora. "Você é muito linda, viu?!", disse ela, calma e sorridente.
A jornalista, que fez inicialmente uma expressão de assustada, demonstrou alegria com as palavras simples da mulher. "Ela disse que eu sou linda, ao vivo. Olha que alegria. Muito obrigada, muito obrigada", respondeu Fernanda.Em seguida, a senhora --que não teve o nome identificado-- foi acompanhada por um homem para fora do ângulo da câmera, e a jornalista prosseguiu normalmente com a reportagem. "Depois desse elogio, vamos falar agora sobre cachaça"continuou. Mesmo com a rápida invasão, a mulher ganhou elogios de internautas que estavam acompanhando o telejornal, pelo gesto simples, carinhoso e respeitoso com a profissional.
Do UOL, em São Paulo 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.