CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

09/05/2017

PROTAGONISTA DA NOVELA " A USURPADORA" FOI ENVENENADA POR ASSISTENTE

'Às vezes, você acha que uma pessoa parece boa, mas na verdade é uma psicopata', disse a atriz a Fábio Porchat
A atriz só descobriu que estava sendo vítima de intoxicação depois de se submeter a diversos exames
Parece novela mexicana. Mas é a vida real de uma estrela de novela venezuelana. A atriz Gabriela Spanic, intérprete das gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, folhetim já bem conhecido do público do Brasil, onde o SBT já o exibiu sete generosas vezes, foi envenenada por uma assistente em 2010, e quase morreu intoxicada com cloreto de amônia. A atriz relembrou o episódio, que envolveu o filho, então com 1 ano de idade e também envenenado pela assistente, em entrevista ao Programa do Porchat, da Record, nesta segunda-feira.
“Ela envenenou minha mãe, minha irmã e até meu filho, que tinha um ano e meio. Ela usou cloreto de amônia, que é um produto que se vende em agropecuária para fertilizar plantas, dissecar animais e até para revelar fotos. Colocou não só na minha comida, mas na de todos”, contou. “Suspeita-se que isso aconteceu durante seis meses. Estou viva por um milagre.”
A atriz só descobriu que estava sendo vítima de intoxicação depois de se submeter a diversos exames, por não se sentir bem. O índice de concentração de amônia no sangue de Gaby estava muito elevado. “Segundo as estatísticas, no mundo inteiro, 15% da população tem uma doença psicológica. Ninguém sabe por que alguém faz isso. Às vezes, você acha que uma pessoa parece boa, mas na verdade é uma psicopata. E você nem se dá conta”, disse, procurando definir a ex-assistente, que chegou a ser presa por dois anos e recebeu ajuda de uma outra artista para deixar a prisão. “Nem pronuncio o nome dela. Eu peço a Deus que nunca a encontre na rua.”
FONTE: VEJA
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.