CARNAÚBA DOS DANTAS - RN E-mail: valderinolp@yahoo.com.br

02/05/2017

VEM AÍ O 1º WORKSHOP DE MUSCULAÇÃO E NUTRIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ-RN


A imagem pode conter: 2 pessoas, texto


Nos dias 25 e 26 de agosto de 2017, a cidade de Jardim do Seridó-RN, estará recebendo o 1º Workshop de Musculação e Nutrição do seridó. O evento acontece no Auditório Mestre Galinho que fica localizado no centro da cidade e terá início na sexta feira a partir das 19h00, e se estenderá até as 22h00, com a palestrante Drª Ingrid Medeiros Especialista em Nutrição Esportiva.

No sábado será a vez do renomado professor, Mestre e Doutorando Cauê La Scala Teixeira, profissional em Educação Física, Especialista em Fisiologia do Exercício e em Treinamento de Força, Mestre em Ciências, Treinador e Palestrante. O evento é destinado aos profissionais em educação Física, Nutrição, estudantes, simpatizantes com a área e públicos em geral. 

Mas atenção! O último dia de inscrição no 1º Lote foi dia 30 de abril, a partir do dia 1º de maio foram abertas as inscrições para o 2º Lote.

O 1º Workshop de Musculação e Nutrição de Jardim do Seridó, será realizado no Auditório Mestre Galinho que possui uma estrutura excelente. 

Tema da palestra de sexta a noite:
Alimentação e Suplementação para Hipertrofia e Emagrecimento; Abordando Mitos e Verdades.

Tema da palestra do sábado:
Manhã (teoria)
- Manipulação das variáveis de treinamento para força e hipertrofia: abordagem time-efficient
- Estresse vs. adaptação: sobrecarga tensional e sobrecarga metabólica
- O que a ciência mostra de mais atual sobre exercícios, séries, repetições, carga, velocidade de execução, intervalos e frequência semanal?
- Diferenciais no treinamento: privação visual e concentração

Tarde (prática)
- Clínica prática dos métodos avançados de treinamento: rest-pausa, negativo, oclusão vascular, drop-set, SST, FST-7 e outros.

Maiores informações pelo Whatsapp: (84) 9-9100-5659 falar com o professorJeferson Maurício ou (84) 9-9989-7312 falar com Jarbas Fonsêca.

Realização Academia Physicus na busca pelo seu bem estar.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICADOS DO BLOG

CLASSIFICADOS DO BLOG
Clique na imagem

.

.

.

.

.
WhatsApp: (34) 98885 0597

TRADUTOR

Postagens populares

LISTA DE BLOGS

Tecnologia do Blogger.